Ninguem pára o Glorioso

16 setembro 2010

Nunca me enganaram, os mafiosos.


O cabeçalho do blogue é elucidativo,
é como o algodão. As caras principais da mafia da bola estão lá escarrapachadas. Não foi necessario a ventosa do polvo, Lourenço Pinto confirmar, incondicionalmente, que controlava as associações para votarem sempre em Madail. O bloguista teve apenas o trabalho de juntar peças (com caras e nomes) ao longo do tempo e registar.
Bateu certo, como podem confrontar imagem acima com o cabeçalho, este nascido na data do primeiro post.

O Benfica, mais uma vez foi contemplado com uma multa por comportamento incorrecto do publico em Guimarães, num jogo em que fomos escandalosamente roubados pela arbitragem de olegario e seus ajudas da a.f. do Porto.
Aguardamos porém, para equidade de criterios e procedimentos, que haja igual tratamento quando, mesmo sem o SLB estar no jogo ser vilependiado pelo publico de outros. Ou será que é tudo normal, nestas situações.
Obviamente, não é só para o CD da Liga este recado, para o s.e.d. Laurentino é tambem dirigido. Para ele que tanto gosta de ouvir o publico nas bancadas. Para ele que não vê agressões com bola de golf ao JJesus. Tambem não se pode exigir boa vista, boa audição e boa oralidade a toda a gente

03 setembro 2010

Gentalha desta, fora do futebol

Escolhi o interregno para terminar o meu. Regresso para falar do caso que aflige CQuerosene e Merdasmil. Ou seja os dois que assinaram o mais lesivo contrato que vinculou a FPF a um seleccionador. A questão deu no que está à vista. Enquanto CQ esperneia, barafusta à procura dos milhões, o Merdasmil deve estar a entupir uma qualquer sanita, algures.
A pobreza e interesses mafiosos a que se vincularam transparecem.

CQ olha desolado para o impotente e peidoso Pinto da Costa pelo falhanço da ameaça de recorrer à FIFA, confiante nos poderes de mortágua e apaniguados lá colocados nos bons velhos tempos e com serviços prestados por gente leal ao merdas. Até leis fizeram para os azulibroncos batoteiros participarem na ultima champions.

Merdasmil, é o habitual. Deixa andar até ficar atascado nos seus dejectos e dos dos seus amigos. A estrategia do Pintelho da Costa falhou. E aí estão eles, bonitos a tentar não ir ao fundo nos esgotos mafiosos.

É gentalha que não presta. Sairem do futebol é uma imposição para que o ar se torne respiravel.
Ouvi e gostei da intervenção de Laurentino Dias na TV, apesar de o achar pouco interventivo e, até adormecido, no que respeita à aplicação dos novos estatutos ao futebol, com impedimentos da parte de gente que quer manter poderes para mafiosamente os utilizar, normalmente a favor dos mesmos de há trinta anos a esta parte. Rua com esta gentalha toda.