Mas o coitado, depois da verrinosa suspeição, tem o despudor de logo a seguir afirmar “que o FC Porto tudo fará para "pensar exclusivamente em jogar futebol, que é para isso que treina todos os dias, e fazer o melhor possível para vencer todos os jogos" e mais à frente adianta “neste momento, as atenções estão viradas para a Académica e em chegar a Coimbra e vencer".
Falta dizer, que, segundo o jornal “O Jogo”, o treinador adjunto do FC Porto João Pinto classificou esta terça-feira de "insensatez" a nomeação do árbitro João Ferreira para o jogo, na quarta-feira, com a Académica de Coimbra, da Taça da Liga.
Que andam à procura de qualquer coisa andam. Mas tão enervados e desorientados andam que nada nem ninguém são capazes de acusar com solidez. Arremessam retórica apenas para tentarem esconder frustrações pela classificação e resultados obtidos e para limparem, influenciando, a má conduta disciplinar dos seus jogadores. Falam para os Pidás que controlam (clicar aqui) .
Azar o deles, nenhum jogador ou dirigente benfiquista se encontrava no túnel. Festejavam em campo a vitoria obtida sem espinhas, dentro das quatro linhas.
Perola transcrita do jornal acima citado:
João Pinto, que falava no final do treino dos "dragões", no Olival, considerou ainda que o campeonato está "renhido" e a entrar "numa fase crucial", pelo que suspeita que "irão acontecer muitas coisas".
1 comentário:
O Pintarolas de Palermo este ano tem o supermercado encerrado.
Enviar um comentário