Ninguem pára o Glorioso

05 novembro 2009

Os mafiosos atacam no escuro (tunel) e não veem sob iluminação intensa. São as sequelas fascistas

Depois das "trovoadas" subterraneas e mediaticas que desabaram sobre a equipa do Glorioso e seus responsaveis, nunca é demais lembrar que sobre a trovoada de murros, que desabou em campo, sobre o Cardozo, à entrada do tunel, ninguem fala a pedir justiça pela agressão, apesar desta ser vista e televisionada sem sombra de duvidas. Tambem a proximidade de membros da equipa de arbitragem, não justifica que tais actos tivessem ficado fora dos relatorios e da consequente e natural punição. O importante, (para os aldras) é tambem "os dedos de Jesus".

Todavia do que se fala e especula mediaticamente é do que não está à vista, é do que se passou, alegadamente, dentro do tunel. Percebe-se a opção dos escribas e oradores de serviço, a de envolver o SLB em casos escuros, provocados por quem faz da mentira repetida, a verdade desejada, métodos nazi-pidescos adoptados pelos mafiosos e corruptos que controlam os meandros do nosso futebol há uma trintena de anos, mais concretamente desde os tempos dos celebrados "chitos" em que os os parceiros de sueca, inundaram os lugares-chave das estruturas futebolisticas nacionais. De entre estes "chitosos" lembro Adriano Pinto, Vieira de Carvalho, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Ferreira Torres, que me desculpem os não nomeados.

Mas não vão pensar que os "chitosos" estavam sem cobertura politica, estavam e bem, tão bem que ainda hoje estão, como vão lembrar-se aqueles que viveram por dentro do pós-25 Abril, da luta pelo poder e da luta contra o 25 levada a cabo por gente ligada à ditadura, de que o ELP e a rede bombista de Ramiro ..?... eram bem conhecidos. Estes ultimos, ELP e bombistas, levaram a que fossem incendiadas muitas sedes do PCP no Norte, que o padre Max fosse assassinado. Sabe-se tambem que alguns cabeçilhas dessa gentalha eram gente, que passou a ter força no futebol. Tambem da Igreja, atraves do cónego Melo veio ajuda aos ELPs. Valentim Loureiro assumiu o ELP. Foi ilibado por uma lei especial, a reboque de um injustiçado, da expulsão do exercito, por roubo. Mas quem protegeu, politicamente, tal gentalha? Naturalmente quem lutava pelo poder a qualquer custo, sob o chavão "os comunistas querem assaltar o poder". Na altura tudo foi conspirado sob o manto do secretismo, os partidos ditos democraticos lavavam as mão pelas alianças espurias que fizeram. Outra figura tenebros foi o Regadas da PJ, quem não sabe das suas ligações aos figurões fascistas e ao clube corrupto..

É dessa época em que nasceram as alianças contra-natura que valem aos "donos da bola" de hoje a impunidade e a corrupção às claras.
Na politica, como no futebol, muita gente, não percebe muita coisa. Coisas que, por criminosas para o comum dos mortais passam impunes e até se multiplicam por metodos diferentes. Mas um método permanece, indiferente aos avanços da percepção humana, "repetir a mentira para que passe à desejada verdade". E para isto nada melhor que escribas e meios de CS, que se vendem a troco de qualquer coisa, até de jantares.
Deixo aqui algumas questões sobre o assunto impunidade, relacionamento e influencias entre o futebol e a politica:
Como nasceu a "amizade entre Pinto da Costa e Aberto João Jardim? idem com Ramalho Eanes? idem idem para que o cujo seja homenageado na parlamento, por deputados ditos democraticos?

Uma mentira muitas vezes repetida.
Um caso exemplar, a genese do clube corrupto. Dizem eles, aldrabando, que foram fundados em qualquer ano...estou-me borrifando para o ano, mas não para a mentira. Não conseguem provar, com actas ou qualquer documento a data de fundação.

Por outro lado, fartam-se de lançar para o ar, que o Benfica foi um clube apoiado pelo regime fascista. Repetem até à exaustão.

Acontece que o seu socio nº 1, foi José Bacelar Bebiano, ministro salazarista e tiveram como presidentes que repetiram mandatos, Urgel Horta e Cesário Bonito, ambos deputados do fascismo, da ala mais radical da UN. E não me venham dizer que para ser deputado naquele tempo não era por terem uma folha de serviços prestados e pela fidelidade ao regime. Mas isto é de pasmar porque me vai fazer ir ao encontro da questão da génese dos corruptos, uma sequela fascista que alastrou com esta democracia corrompida: quando foi este ministro Bebiano considerado sócio nº 1 dos aldrabões por sistema ?

Logo vamos jogar com o Everton
Como não vamos ser arbitrados por um qualquer Jorge de Sousa espero um jogo bem disputado e que o Glorioso vença com merecimento. Carrega Benfica



3 comentários:

moinante disse...

grande post a desmascarar os corruptos da costa

farfalho, o maltês disse...

Bons dias e viva o Benfica. Dois secos em Inglaterra, não é para todos, nem todos os anos.
As sequelas do fascismo fazem-se sentir em todo lado. Pena ainda andar tanta gente com preconceitos politico partidarios e religiosos impedindo a visão do país real e das pessoas que dominam a cena.
Parabens.

gardel disse...

A foto do Saviola foi obra de bruxo???