Ninguem pára o Glorioso

21 janeiro 2010

Escutas provam manobras mafiosas de PC. Há podridão na justiça


Na foto acima, tudo seria normal se o policia estivesse a prender o Pidá. Todavia, este, apenas era guarda-costas ou acompanhante de Pinto da Costa, este sim o que ia sob prisão para responder ao Juiz do tribunal de Gondomar, depois de andar desaparecido durante uns tempos e ter escapado à notificação judicial.

Aqui Pinto da Costa aparece ladeado de dois dos seus defensores. Adelino Caldeira, que criou a figura de conselheiro familiar, para iludir o que as escutas apontavam. Um encontro marcado previamente e com pormenores de linguagem codificados. Coitada da Carolina deixou de ser credivel, não antes de conhecer e viver com Pinto da Costa, mas depois de este a ter apresentado a toda a sociedade, inclusive no Vaticano. Lucio Barbosa, ex-vice de PC e agora Juiz-presidente do S.T.A. pode vir a julgar os crimes desportivos de que PC é alvo ou poderá vir a ser.









clique aqui para poder ver e ouvir
outras escutas sobre o "apito dourado"

Há poucos dias apareceu uma noticia nos jornais (cm) que revelava em titulo: Supremo investiga desembargadores que absolveram empresa de Godinho (13:29 Lusa) e resumia em texto
O procurador-geral da República confirmou que três juízes desembargadores da Relação do Porto estão a ser investigados no âmbito de um inquérito que decorre no Supremo Tribunal de Justiça.

Perante tantas provas acusatorias evidentes e tão reles manobras da defesa de Pinto da Costa, cabe perguntar se não seriam de investigar os juizes da Relação do Porto que mandaram arquivar o processo de Pinto da Costa?

1 comentário:

mão de Jesus disse...

Palermo fica na margem norte do Douro e seu CAPO é Pinto da Costa.