Ninguem pára o Glorioso

03 setembro 2010

Gentalha desta, fora do futebol

Escolhi o interregno para terminar o meu. Regresso para falar do caso que aflige CQuerosene e Merdasmil. Ou seja os dois que assinaram o mais lesivo contrato que vinculou a FPF a um seleccionador. A questão deu no que está à vista. Enquanto CQ esperneia, barafusta à procura dos milhões, o Merdasmil deve estar a entupir uma qualquer sanita, algures.
A pobreza e interesses mafiosos a que se vincularam transparecem.

CQ olha desolado para o impotente e peidoso Pinto da Costa pelo falhanço da ameaça de recorrer à FIFA, confiante nos poderes de mortágua e apaniguados lá colocados nos bons velhos tempos e com serviços prestados por gente leal ao merdas. Até leis fizeram para os azulibroncos batoteiros participarem na ultima champions.

Merdasmil, é o habitual. Deixa andar até ficar atascado nos seus dejectos e dos dos seus amigos. A estrategia do Pintelho da Costa falhou. E aí estão eles, bonitos a tentar não ir ao fundo nos esgotos mafiosos.

É gentalha que não presta. Sairem do futebol é uma imposição para que o ar se torne respiravel.
Ouvi e gostei da intervenção de Laurentino Dias na TV, apesar de o achar pouco interventivo e, até adormecido, no que respeita à aplicação dos novos estatutos ao futebol, com impedimentos da parte de gente que quer manter poderes para mafiosamente os utilizar, normalmente a favor dos mesmos de há trinta anos a esta parte. Rua com esta gentalha toda.

2 comentários:

bivolta disse...

Só merecem desprezo os vermes que mandam no futebol

octopus disse...

lacaios do ma,ioso