Ninguem pára o Glorioso

16 setembro 2009

Amanha todos ao Inferno.... da Luz


Amanhã todos ao Inferno da Luz.

Estamos euforicos. ahahahahahaha.

Mas há quem estranhe... segundo eles, é demais. Acham que deveriamos estar deprimidos. Não mostrar alegria...talvez ficarmos em casa.... ahahahaha.

Queremos mais. Queremos acabar com os tempos das vacas magras. Vamos apoiar a equipa.
O resto é conversa.

E porque sou benfiquista e frontal não faço prognosticos no fim.
5 a 1 é o meu. Agora.
Nota azul&bronca
Parabens aos corruptos só perderam por um. Com autocarro e tudo. Mas dominaram, segundo o Jesualdra. Fora outras diatribes da CS amestrada, tais como um toque do Bruto Alves no TerrY e um penalti sobre o Fálcau. ahahahahahaha

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

Dou-lhe aqui de novo as boas vindas ao meu blogue. www.coracaoencarnado.blogspot.com

Estive a apreciar o seu blogue. Gostei bastante. Vou segui-lo e colocá-lo na lateral do meu.
Estou interessado nas notícias que divulga.
Como já pôde verificar, eu dedico-me mais à crónica do "malhar" nos inimigos do Benfica. Para isso, preciso de muitos dados até porque nós, Benfiquistas, só devemos ler à borla os ditos dos avençados, para não sermos a sopa dos pobres deles eternamente, como temos sido. Sem o Benfica e os Benfiquistas, há muito que eles todos estavam na falência.
Os nossos meios de informação pagos são o nosso jornal, a nossa Benfica TV e a nossa Gloriosa blogosfera.
E uns temos de nos dedicar a uma coisa, outros a outra. Todos em complementaridade para podermos bem atingir e glorificar aquele que exige de nós "todos por um".

Saudações Benfiquistas

GIL VICENTE

aguia-da-amora disse...

Caro Gil,
É verdade. A CS está enxameada de serventuarios do clube corrupto, tal como todos os orgãos de decisão do futebol.
Qualquer noticia que os possa incomodar, é surripiada ou dada sem relevo.
É só lagartada e osgas fumarentas. Mas havemos de lhes dar cabo do canastro mafioso.
Mande sempre que eu tambem lá estarei, em prol do Glorioso.
Saudações bem benfiquistas