Ninguem pára o Glorioso

19 setembro 2009

Direitos televisivos: o miar de lagartos e andrades



Os direitos televisivos do Glorioso, estão a incomodar muita gente. Não é novidade. Mas é tanto o incomodo, que a coisa já leva escribas, que deveriam ser meros observadores, a imiscuirem-se na questão, para tentarem demonstrar que o Benfica só tem a perder se negociar isoladamente os direitos televisivos.


No jornal "Publico", Bruno Prata deu em "defensor" dos interesses do Benfica e ocupou uma pagina na "benfeitora" tarefa ahahahaha. Sem duvidas quanto ao proposito do escriba pelos interesses clubisticos e informativos que sempre tem defendido tenho, todavia, duvidas sobre o montante que arrecadou, e sobre quem lhe encomendou a missão, pelo tempo/conteudo da escrevinhação realizada.


A lagartada já lançou a noticia de que vão ter TV, em breve. Obviamente, tambem vão querer ver respeitados os direitos que daí advirão.


Os corruptos, esses têm a SportTV, que os tem previlegiado, em detrimente dos restantes clubes. Não é por acaso que são unicos que não se queixam dos valores contratados. Nestes negocios não podem escudar-se nos ultimos 30 anos. São as audiencias, os shares, quem mais ordena.


Não foi por acaso, que LFV fez um contrato de 40 milhões com a Sagres. Com os direitos televisivos, naturalmente, LFV terá que trazer para o Glorioso a fatia que só a massa adepta benfiquista justifica, a maior. Se o contrato com a Sagres fez miar, ridiculamente, lagartos e andrades. Pensaram eles, na sua cegueira provinciana que o Benfica estava nas lonas e sem hipoteses de contratar jogadores para se reforçar. Enorme foi a surpresa. Uma surpresa que nos dá o gozo glorioso por sermos o maior clube do "mundo" em massa adepta. E com tendencia a crescer ainda mais. Ninguem pára o Benfica.


Vamos vencer o Leiria

Amanhã a nossa equipa desloca-se a Leiria.
A ambição é prosseguir na senda da vitória. Vamos todos a Leiria, apoiar a equipa e mostrar a nossa força. Não vou deixar o prognostico para o fim do jogo. Vamos vencer por 3 - 0.


Sem comentários: