Ninguem pára o Glorioso

06 outubro 2009

Mafioso é porta-voz do Braga.


Olho nele benfiquistas.
O mafioso, não pára de querer surpreender. Agora põe-se a servir de porta-voz do Braga, ao declarar que os bons resultados daquele clube se devem a Domingos e têm como base o relacionamento dele com o presidente e o actual treinador.
Mas diz mais, o mafioso. Diz que o adversário dos dragays é o Braga “justificadamente líder, ainda que com alguma felicidade à mistura, como aconteceu no lance do golo com que venceu o FC Porto”. http://www.ojogo.pt/25-228/artigo825327.asp . Mas o mafioso conselheiro familiar omite, pudera!, os penaltis perdoados ao seu e ao protegido, e ainda aqueles que os beneficiaram sem que existissem. O que traduzido, dá legitimidade ao seu protegido, mas principal adversário (está é para rir) para só ter obtido vitórias, nos sete jogos.
Como se pode notar na peça “linkada” a estratégia do conselheiro alterou. Passou a assumir o papel de capo, o amiguinho protector de todos, para angariar mais apoios para a próxima golpada, que consiste em apoderarem-se de cargos nos organismos de futebol.
Claro que o Benfica saberá opor-se a tais jogadas, dentro e fora de campo. E todos os benfiquistas, não se cansarão de destapar as suas mafiosas manobras. Atenção pois, aos movimentos dos homens de mão, que a palavra do capo irá activar. Ele quererá sempre ficar de mãos limpas.
Não é de estranhar que, depois da excursão a Olhão, não se referisse aos casos do jogo, o capo Costa é um grande apreciador de queijo.?

1 comentário:

coca osgas fumarentas disse...

O capo anda à rasca.
Já não diz coisa com coisa,é tão boçal que até muda de adversario. Quer iludir-se a ele próprio o grande FDP.