Ninguem pára o Glorioso

05 outubro 2009

Mafioso continua incólume. Lagartos sofrem, cotonete pifou.

O clube do presidente mafioso, mais uma vez foi beneficiado.

O insuspeito JCosta afirmou, depois de juras de profissionalismo, "sofremos golos de forma inaceitável". Obviamente, escamotear a presença de tantos emprestados, na forma como a equipa actuou perante o clube-patrão, é dourar a pílula. Psiquicamente a acção é afectada, por mais juras que se ouçam em nome de profissionalismo ou honestidade, para já não falar de argumentos favoráveis ao “sistema de empréstimos vigente” por atacado, como “estão a ver até fizeram sururu” para esconder o que se vê à vista desarmada, jogam condicionados.
Beneficiado também pelo sr. Pedro Henriques (seria por acaso que tantos estranharam a sua ausência nos jogos da Liga?) que premiou com amarelo o Álvaro Pereira, depois de agressão, merecedora de vermelho, a Ukra aos 37m de jogo. Já na 2ª parte, PH perdoou um penalti, com o resultado em 2-0.
Mas o cenário que antecipou o jogo é um verdadeiro festival de pura magia. O mafioso diz que quer o JCosta no cume, no seu clube e este responde que muito gostaria, mas, como é profissional quer ganhar o jogo. Por outro lado, enquanto o mafioso insulta, sem nomear, cobardemente, Rui Rio, associando-o a “espíritos cretinos e obtusos”, os seus pupilos e guarda-costas entretinham-se numa onda de violência na cidade, o costume…
Exemplos de civilidade elogiados e escrutinados pelo espírito mafioso reinante, nos meandros da bola e da justiça.




Os lagartos sofrem e cotonete para os animar,

não arranjou melhor remedio que dizer que o recem-criado BENFICA STARS FUND , é uma vergonha.

Fundo, cujo objecto principal consistirá no direito a participar em determinada percentagem nas receitas e potenciais mais valias decorrentes da eventual transferência de um conjunto de jogadores, vinculados desportivamente à Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD., é uma vergonha.

Se recuarmos umas semanas atrás, já então as osgas verdetas e as fumarentes tinham feito coro ao, ridiculamente, pretenderem, como paladinos da liberdade e da democracia, que a SAGRES ficasse impedida de sponsorizar a selecção e o Benfica. Não há duvidas sobre o que está por detrás da santa aliança dos repteis. Andam apavorados com a capacidade financeira do Glorioso, só ao alcance de quem tem uma massa adepta de mais de 6 milhões. Sabem que é com dinheiro que se formam grandes equipas e fora do quadro mafioso só o Benfica poder aceder a contratações de nível.



Queremos ganhar em Paços de Ferreira


Jorge Jesus resume em poucas palavras o objectivo do Benfica para o jogo com o Paços de Ferreira. «Temos de somar os três pontos», diz, sem rodeios, o técnico dos encarnados, que, ainda assim, perspectiva um jogo difícil na Mata Real.

1 comentário:

Magnata vermelho disse...

3 secos ao intervalo.
Assim se vê a força do SLB