Ninguem pára o Glorioso

14 outubro 2009

Peidoso, o emplastro de Elisa


Começo por dizer que não me surpreende a derrota de Peidoso da Costa/Elisa Ferreira/PS nas eleições autarquicas para a CM do Porto.
Era evidente a colagem da senhora ao Peidoso e ao segundo maior clube do Porto (o primeiro é o Benfica), posso até afirmar que a campanha foi mesmo concebida para ser o Peidoso a manobrar o eleitorado para proporcionar a vitoria de Elisa, que seria a dele. Deu-se mal o cujo e aqueles que nele confiaram para ganharem a camara do Porto. O Peidoso está longe de manipular uma cidade/concelho, são por demais conhecidas as suas trafulhices, para que sejam consideradas crediveis as suas afirmações, fora da sua agremiação desportiva. É um verdadeiro emplastro eleitoral.
Para aguçar o apetite à gargalhada, recordo que ele classificou de "espíritos cretinos e obtusos" aqueles que não se prestam a curvar a espinha à sua vontade num discurso proferido, em plena campanha eleitoral, na camara de Olhão, aquando da festiva excursão para defrontar o clube local, clube que tem nada mais que meia-equipa emprestada pelo Peidoso.
http://www.ionline.pt/conteudo/26132-pinto-da-costa-critica-espiritos-cretinos-e-obtusos-nas-relacoes-clubes-e-camaras
Só gostaria de saber quais as camaras que lhe prestaram homenagem, sem que os seus clubes tivessem recebido emprestimos de jogadores?

2 comentários:

bivolta disse...

Este fulano não tem moral para falar em nome do Porto, quanto mais do Norte....

É verdade, o maior clube do Porto e do Norte é o Benfica.

Anónimo disse...

este porco envergonha a cidade do Porto.